Por mais que o curso de nutrição formem profissionais generalista, cada vez mais é exigido do especificação do profissional por área de atendimento. E uma área que está em amplo crescimento é a área de Materno-Infantil. Será que precisa fazer uma Pós graduação em Materno-Infantil para atuar na área? Será que precisa gostar de crianças? 

Atuação com ética é algo aprendido durante a graduação e que precisa ser reforçado diariamente durante a prática profissional. O Código de Ética do Nutricionista é o manual de informações éticas que o nutricionista deve se nortear para cumprir com profissionalismo o seu trabalho. No atendimento dentro e fora do consultório de nutrição é importante relembrar os princípios éticos para agir de forma correta com os pacientes. Assista o vídeo e veja alguns exemplos que podemos infringir a ética profissional

Assista agora a aula:
O papel do pediatra na Promoção do Aleitamento Materno

De uns tempos para cá, o mercado de trabalho na área da Saúde, incluindo a Nutrição, está demandando um número cada vez maior de profissionais. No geral, a população está percebendo com mais intensidade essa necessidade por conta da crise de saúde pública gerada pela pandemia de Covid-19.
 
Contudo, o mercado de trabalho na Saúde está se tornando mais acirrado e demandando mais conhecimento e experiência. Por isso, a pós-graduação pode ser uma opção que ajuda você a garantir um destaque profissional, abrindo portas para novas oportunidades.

Conhecimento que transforma a prática.

Tenha uma experiência educacional completa, que alia teoria e prática, para ser reconhecido como um dos melhores profissionais do mercado de trabalho.