Graduada em Nutrição pela UNEB e Mestra em Alimentos, Nutrição e Saúde pelo PPGANS / ENUFBA, desenvolve pesquisas no campo das Ciências Sociais e Humanas em Saúde, estudando os aspectos relacionados ao corpo gordo e à gordofobia, ao cuidado no contexto da obesidade, às Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e à Difusão Científica e Tradução do Conhecimento no campo da Saúde, Alimentação e Nutrição. Atualmente atua como pesquisadora, nutricionista, docente e comunicadora em mídias sociais digitais.
Converse com um de nossos consultores especializados para entender como podemos apoiar o desenvolvimento de sua carreira na área da saúde.
O Instituto LG é referência desde 2014 na formação de profissionais da saúde, comprometido com qualidade e excelência, com presença nacional e internacional. Oferece programas educacionais modernos e inovadores, com equipe docente altamente qualificada, gerando valor para os alunos e atendendo às demandas de um mercado de saúde competitivo e em constante evolução.