Nutricionista clínica, estética, fitoterapeuta. Doutorado e mestrado em Ciências da Saúde pelo Instituto de Cardiologia do RS. Membro da Associação Brasileira de Fitoterapia. Especialista em Nutrição Clínica pela Associação Brasileira de Nutrição – ASBRAN. Especialização em Nutrição Clínica, Fitoterapia Clínica e Nutrição Aplicada à Estética. Habilitação em Prescrição de Fitoterápicos – FITO/0001-CRN-2. Autora do livro Manual de Prescrição de Fitoterápicos pelo Nutricionista (2019).
Converse com um de nossos consultores especializados para entender como podemos apoiar o desenvolvimento de sua carreira na área da saúde.
O Instituto LG é referência desde 2014 na formação de profissionais da saúde, comprometido com qualidade e excelência, com presença nacional e internacional. Oferece programas educacionais modernos e inovadores, com equipe docente altamente qualificada, gerando valor para os alunos e atendendo às demandas de um mercado de saúde competitivo e em constante evolução.