Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Estácio de Sá (2012); graduação em Biomedicina pela Universidade Fan Padrão (2020). Especialista em Ozonioterapia pelo Instituto Rennovari (2018) e especialista em Estética Avançada pela Universidade Fan Padrão (2020). Atualmente realiza atendimentos nas áreas de Estética avançada e Ozonioterapia, bem como ministra cursos em ambas as áreas.
Converse com um de nossos consultores especializados para entender como podemos apoiar o desenvolvimento de sua carreira na área da saúde.
O Instituto LG é referência desde 2014 na formação de profissionais da saúde, comprometido com qualidade e excelência, com presença nacional e internacional. Oferece programas educacionais modernos e inovadores, com equipe docente altamente qualificada, gerando valor para os alunos e atendendo às demandas de um mercado de saúde competitivo e em constante evolução.