Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-USP, Ginecologista e Obstetra pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Possui título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). Foi Preceptor da Divisão de Clínica Obstétrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP em 2020/21. Foi médico assistente da Divisão de Obstetrícia do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Preceptoria e Docência Médica pelo Hospital Israelita Albert Einstein.
Converse com um de nossos consultores especializados para entender como podemos apoiar o desenvolvimento de sua carreira na área da saúde.
O Instituto LG é referência desde 2014 na formação de profissionais da saúde, comprometido com qualidade e excelência, com presença nacional e internacional. Oferece programas educacionais modernos e inovadores, com equipe docente altamente qualificada, gerando valor para os alunos e atendendo às demandas de um mercado de saúde competitivo e em constante evolução.