Você está preparado para se destacar?

O curso que tem impactado a carreira de muitos profissionais nos últimos meses. A Terapia Nutricional Enteral No Paciente Crítico é o que te prepara para uma carreira promissora, que diante do cenário atual capacita o profissional aos principais aspectos que precisam ser considerados no contexto da terapia nutricional para os pacientes hospitalizados com diagnóstico de COVID-19.

O MERCADO CARECE DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS

Para quem sabe atuar em um ambiente de Terapia Intensiva o mercado é um oceano azul. Isso por que ainda há pouquíssimos profissionais de nutrição que realmente se capacitaram nos últimos anos. O que torna muito mais fácil para você se estabelecer, se destacar, ter mais oportunidades e criar uma forte carreira profissional.

Por que somos a solução ideal para você?

Ensinamos aquilo que fazemos. Nosso modelo foi construído para que você tenha a sua carreira profissional alavancada. Ensinaremos você a se tornar um dos melhores profissionais da sua área, atuar de uma forma mais humanizada, e se tornar apto a atuar de maneira eficaz em um ambiente de Terapia Intensiva, incluindo o contexto atual, no enfrentamento do COVID-19. O curso dispõe de elementos teórico-práticos, por meio de estudos de caso reais, que enriquecem o processo de ensino aprendizagem na temática da assistência nutricional no paciente crítico.

Ma. Polianna Ribeiro

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Disfunção ou estresse metabólico: os fundamentos para Terapia Nutricional no paciente grave;
  • Avaliação Nutricional do paciente grave;
  • Recomendações nutricionais no doente grave em geral;
  • Recomendações nutricionais e acompanhamento da Terapia Nutricional no obeso crítico;
  • Imunonutrição no paciente crítico;
  • Terapia Nutricional Enteral e fórmulas enterais: conceitos, classificações, aplicabilidade e assistência nutricional;
  • Disfunção gastrintestinal e a Terapia Nutricional Enteral;
  • Cálculos Nutricionais e acompanhamento da Terapia Nutricional Enteral.

UM CURSO QUE FAZ A DIFERENÇA

Na prática clínica a assistência nutricional ao paciente crítico é de suma importância no processo terapêutico, uma vez que ela pode atenuar a resposta catabólica comum nestes pacientes e contribuir com a recuperação clínica e nutricional desse grupo. Neste sentido a atuação do nutricionista na equipe multiprofissional das Unidades de Terapia Intensiva é fundamental.
Um paciente é considerado crítico/grave quando se encontra em risco iminente de perder a vida ou função de órgão/sistema do corpo. O paciente crítico internado numa UTI está numa situação de estresse na qual suas necessidades básicas são afetadas, uma delas, a nutricional. Dessa forma, ele tem necessidades nutricionais complexas e precisa de Terapia Nutricional intensiva. O suporte nutricional imediato que é oferecido pelos profissionais que atuam com terapia nutricional em pacientes críticos de COVID-19 pode reduzir significativamente as taxas de mortalidade nos casos.

Você será capaz de

Conhecer, compreender e analisar todos os mecanismos fisiopatológicos que envolvem o doente grave;

Selecionar, calcular e prescrever a Terapia Nutricional Enteral mais adequada para cada caso que envolve o doente crítico.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Aproveite para se especializar, conhecer novas técnicas e começar a transformação de carreira que você planejou.

O SEU FUTURO PROFISSIONAL COMEÇA AGORA!

Então, quanto custará todo esse investimento na sua carreira?

* R$ 397,00 como cobrança recorrente em 5x (sem comprometer o limite do seu cartão).

FICOU COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO!
Deixe seus dados no formulário que nós entramos em contato com você pelo Whatsapp.

NOSSO WHATSAPP
62 9 62 8477-2963

NOSSO E-MAIL

comercial@institutolg.com.br